Jesus Cristo Cura
Foi um dia maravilhoso onde vimos pessoas descendo as águas do Santo Batismo, três pessoas entregaram suas vidas a Jesus Cristo como Senhor. Benção de Deus.

Você vai encontrar na Bíblia o texto de Ezequiel 1:1-28, onde ele (Ezequiel) narra a visão que teve dos rostos de animais. Esta visão é um tipo (representação simbólica) do ministério de Jesus, e tem os mesmos significados das cores na bandeira. O rosto de homem mostra Jesus Cristo que assumiu a forma de homem e sofreu no calvário, derramando seu sangue para nos purificar de todo pecado.
O Leão representa a força do Espírito Santo. Na Bandeira a cor correspondente é a amarela e o significado é Jesus Cristo, aquele que batiza com o Espírito Santo.
O boi representa a força para carregar fardos pesados, e o significado é que Jesus Cristo carregou sobre si mesmo, na cruz, as nossas enfermidades e nele somos sarados. A cor na bandeira é o azul celeste, representando que a cura divina vem do céu como dádiva ao homem.
A √°guia representa Jesus como aquele que vir√° dos c√©us como Rei para buscar seu povo. A cor da bandeira √© o p√ļrpura, cor da realeza, representando a condi√ß√£o real de Cristo em sua volta.
O nome Evangelho Quadrangular veio por inspira√ß√£o √† irm√£ Aim√©e Semple McPherson no ano de 1922, durante uma prega√ß√£o em Okland, na Calif√≥rnia. Aim√©e pregava a respeito da passagem B√≠blica de Ezequiel capitulo 1, vers√≠culos de 1 a 28, que fala da vis√£o dos quatro querubins com quatro rostos,quando numa inspira√ß√£o exclamou ‚Äú este √© um evangelho quadrangular‚ÄĚ .
O nome "Quadrangular" tem a ver com a doutrina fundamental do Evangelho de Jesus Cristo, revelada aos homens através dos quatro evangelhos: Jesus Cristo é o Salvador do homem, é quem batiza com o Espírito Santo de Deus, é o Grande Médico e é o Rei cuja volta a igreja aguarda.
Bandeira Quadrangular



1 - Mateus: Mateus escreveu este livro para os Hebreus que esperavam pelo Messias que viria para reinar eternamente. Por isso, o evangelista apresenta Jesus como Rei que h√° de vir para buscar a igreja.

2 - Marcos: Marcos escreveu este livro aos romanos, que era um povo militar e tinha orgulho em obedecer a seus superiores, destacando Jesus como servo diante de Deus para tomar sobre si as nossas dores.

3 - Lucas: Lucas escreveu este livro aos gregos, um povo cujo ideal era o homem perfeito. Então apresenta Jesus como filho do homem, perfeito, corpo, alma e espírito, que veio para buscar o que se havia perdido.

4 - Jo√£o: Jo√£o escreveu este livro para todos os crist√£os, apresentando Jesus como filho de Deus, o √ļnico que pode batizar com o Esp√≠rito Santo.



"Envie seu Coment√°rio"


Já existe 1 Comentário !! , faça seu comentario também.

Nome:

E'mail:

Coment√°rio:

1 Coment√°rio.

Enviado por: Rev. Valdecir dia: 27/11/2014 10:08
Parabéns a todos os batizando, tomaram a melhor decisão de suas vidas.

© Copyright 2013 - Rev. Vadlecir Candido